segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vila do Conde - Aluno do Mês :: Janeiro


A Carolina é o nosso primeiro destaque de 2016. Fruto do seu excelente trabalho e organização tem conseguido alcançar os objetivos.
Muitos parabéns Carolina.
 Carolina Castela Moreira dos Santos Coelho
·         Ano que frequenta: 4º ano
·         Escola: Escola Básica Bento de Freitas
·         Disciplinas favoritas: Estudo do Meio

O que gostas de fazer nos tempos livres?
Nos tempos livres eu gosto de ler, ver televisão e construir legos.

Qual é o teu filme favorito?
O meu filme favorito é o “Mínimos”.

Como deve ser um bom professor para ti?
Um bom professor, para mim, deve ser simpático e ajudar-me quando preciso.

Como é estudar no Da Vinci?
Estudar no Da Vinci é muito divertido e aprendo muitas coisas, onde eu tenho dificuldades.

Como te ajudou o Da Vinci? Que vantagens te trouxe o apoio aqui?
No Da Vinci consegui tirar melhores notas nos testes e já consigo fazer coisas na escola em que eu tinha bastantes dificuldades.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.