sábado, 12 de março de 2016

Vila do Conde - Aluno do Mês :: Fevereiro

Esta distinção é especial. Pela primeira vez, não distinguimos apenas um(a) aluno(a).
Porque tão bem têm trabalhado e tão bons resultados têm tido, nada mais justo que eleger como "Aluno do Mês", três grandes amigas: Inês, Sofia e Joana.
Cá estão elas :)
 


Inês Flor Cruz Pereira
Escola: EB 2,3 Frei João
Ano escolar: 5º ano
Disciplinas favoritas: Matemática, Ciências e Inglês

O que é para ti ser aluno do mês?
Para mim, ser aluna do mês é um sentimento muito divertido e especial. Não sei explicar. É uma vitória! Quer dizer que me aplico e estudo para ser uma boa aluna.

Como gostas de ocupar os teus tempos livres?
Nos meus tempos livres gosto de fazer colagens, artes, ouvir música e de estudar um pouco. Não podemos só brincar!

Qual é a tua relação com a escola e os professores?
A minha relação é espetacular! Há alguns professores com quem não podemos ter uma relação. Mas a minha Diretora de Turma, que é a professora Alexandra Marques, é muito divertida e ela adora-nos a todos! Ele é espetacular e eu adoro o seu estilo!

Como é, para ti, estudar no DaVinci?
Estudar no DaVinci é muito bom! Tenho as melhores explicadoras do mundo, a professora Sofia e a professora Verónica. Elas ajudam-me a estudar e a ter boas notas! É graças ao melhor centro de estudos que eu sou Aluna do Mês! E sem esquecer a Cláudia, a chefe do DaVinci!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sofia Flor Cruz Pereira
Escola: EB 2,3 Frei João
Ano escolar: 5º ano
Disciplinas favoritas: Português, Inglês e História e Geografia de Portugal

O que é para ti ser aluno do mês?
É muito especial... Quer dizer que entre estes maravilhosos alunos do DaVinci, eu sou uma das melhores, a que tem melhores notas e estou agradecida por ter sido escolhida.

Como gostas de ocupar os teus tempos livres?
Depois de estudar, gosto de desenhar, passear, ver vídeos interessantes, estar com o meu primo de dois anos, fazer trabalhos de pesquisa, etc.

Qual é a tua relação com a escola e os professores?
Eu gosto da escola, mas alguns miúdos são maus e às vezes atiram bolas às cabeças das pessoas. Adoro os meus professores de Matemática, Inglês, História e Geografia de Portugal e Português.

Como é, para ti, estudar no DaVinci?
É espetacular! :)
As professoras explicam bem, são divertidas e, uma coisa muito importante, não gritam connosco! Adoro o DaVinci e adoro fazer parte desta Família!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joana Lerena Silva Barbosa
Escola: EB 2,3 Frei João
Ano escolar: 5º ano
Disciplinas favoritas: Ciências e História e Geografia de Portugal

O que é para ti ser aluno do mês?
Para mim ser aluna do mês é muito bom porque isso significa que o DaVinci está a ajudar-me a ser uma aluna melhor e a tirar boas notas.

Como gostas de ocupar os teus tempos livres?
Eu não tenho muitos tempos livres mas quando tenho ocupo-os a estudar, a ler livros e a brincar com os meus amigos e amigas.

Qual é a tua relação com a escola e os professores?
A minha relação com a escola e com os professores é muito boa. Eu gosto bastante da escola e dos professores porque eles vão ajudar-me a ter um bom futuro.

Como é, para ti, estudar no DaVinci?
Estudar no DaVinci é espetacular. As explicadoras explicam bem e ajudam-me sempre que tenho dúvidas.



Muitos parabéns meninas e continuem o bom trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.