quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vila do Conde - Aluno do Mês :: Janeiro



No mês de Janeiro quem mais se destacou foi a Daniela.
A Daniela tem sido uma aluna exemplar a todos os níveis, e temos a certeza que mantendo o empenho e o trabalho, os resultados serão ainda melhores.
No meio da sua agenda preenchidíssima, conseguimos uma pequena entrevista com a Aluna do Mês de Janeiro.

 

Daniela Silva


9º Ano – E.B. 2,3 Dr. Carlos Pinto Ferreira


Disciplinas favoritas: Ciências Naturais e Português


DaVinci - O que gostas de fazer nos tempo livres?
Daniela - Nos tempos livres eu gosto de ler, ver televisão, jogar com o meu irmão, passear à beira mar e estar com os meus amigos.
DV - Qual o teu filme favorito?
D - O meu filme favorito é o “My sister’s keeper”.
DV - Como deve ser um bom professor para ti?
D - Um bom professor para mim deve ser compreensível, exigente, simpático, criativo e exemplar.
DV - Como é estudar no DaVinci?
D - Estudar no DaVinci é fantástico, eu gosto muito.
DV- Como te ajudou o DaVinci? Que vantagens te trouxe o estudo aqui?
D - O DaVinci ajudou-me a superar algumas dificuldades, a ter outro método de estudo e também a confiar mais em mim mesma. O apoio aqui trouxe-me boas vantagens, pois agora sinto que estou melhor em todos os aspectos.

Parabéns Daniela. Estamos obviamente no bom caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.