quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vila do Conde - Aluno do Mês :: Março

A Rita destacou-se em Março, e viu o resultado do seu esforço refletido nas notas. Por isso, com todo o mérito, a Rita é a nossa aluna do mês de Março.


Rita Pontes Oliveira
Ano que frequenta: 3º Ano
Escola: Grande Colégio da Póvoa
Disciplinas favoritas: Matemática
O que gostas de fazer nos tempo livres?
Ver televisão, dormir e brincar.
Qual é o teu filme favorito?
Os meus filmes preferidos são: “Frozen” e “Mr. Peabody e Sherman”.
Como deve ser um bom professor para ti?
Para mim um bom professor deve ser simpático.
Como é estudar no DaVinci?
Estudar no DaVinci é fixe.
Como te ajudou o DaVinci? Que vantagens te trouxe o apoio aqui?
O DaVinci ajudou-me a estudar melhor matemática. Eu gosto de estar no DaVinci, porque estou mais concentrada.


Ao ser aluna do mês no DaVinci, a Rita ganhou uma aula de surf com a BigWave Surf School.
Parabéns Rita :)

8 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS RITA!!! TU MERECES...

Carlos disse...

FANTÁSTICO!!! TU mereces esta distinção pelo esforço e empenho que tens tido ao longo deste ano... PARABÉNS MINHA "PIPOCA"!!!

Unknown disse...

MUITOS PARABÉNS RITA! O TEU TIO VÍTOR TAMBÉM ESTÁ MUITO ORGULHOSO DO TEU FEITO.CONTINUA.E DbOA AULA DE SURF.AH, MAS MERECES MAIS!!!!

Sónia disse...

PARABÉNS RITA!!! ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TI... ESTE RECONHECIMENTO É OBRA DO TEU TRABALHO... BJS!!!

vanessa silva disse...

PARABÉNS Rita! estou muito contente por ti, tu mereces um grande BEIJINHO da tua amiga vanessa .

vanessa silva disse...

PARABÉNS Rita! estou muito contente por ti ,tu mereces.um grande BEIJINHO

Anónimo disse...

Muitos parabéns Rita!

Paula Araújo disse...

Parabéns Rita! A tua madrinha está muito orgulhosa de ti, continua assim para seres sempre reconhecida. Beijo grande

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.