segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vila do Conde: Aluno do mês de abril



 
Pela evolução positiva que o António demonstrou desde que é nosso aluno, foi-lhe entregue o título de aluno do mês de abril.

Entre os seus inúmeros afazeres, o António concedeu-nos uns minutos do seu tempo, o que nos permitiu conhecê-lo melhor, através da entrevista que se segue.



Nome do aluno: António Gonçalves
Ano que frequenta: 5º ano
Escola: Colégio Luso Francês
Disciplinas favoritas: Ciências e Matemática

O que gostas de fazer nos tempos livres?
“Quando o tempo não está bom, gosto de jogar com os meus amigos, mas quando está bom tempo, gosto de ir para o parque ou para a praia.”

Qual é o teu filme favorito?
“O meu filme favorito é o Marvel”.

Como deve ser um bom professor para ti?
“É ser simpático e engraçado”.

Como é estudar no Da Vinci?
“É bom, porque as professoras são simpáticas”.

Como te ajudou o Da Vinci? Que vantagens te trouxe o apoio aqui?
“O Da Vinci ajudou-me com as minhas dúvidas. O apoio no Da Vinci ajudou-me a estar mais concentrado”.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.